quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Presidente do NEAD participa de eventos nos dias 21 e 22 de outubro

Durante este mês, o presidente do NEAD, Dr. André Minchillo, participou de eventos em que discutiu e aprofundou temas relacionados ao Home Care junto a profissionais de saúde, representantes do segmento cooperativo, entidades do setor e outros interessados.

A convite dos médicos Dr. José Roberto e Dr. Joaquim Castilho, integrantes da Diretoria da Unimed Presidente Prudente, proferiu no dia 21 de outubro palestra abordando as Vantagens e benefícios do Home Care para recuperação dos pacientes e como isso se traduz em vantagens para os tomadores dos serviços, em geral operadoras de saúde. O evento, realizado na Casa do Médico em São Paulo, reuniu 100 participantes em torno do tema, que aproveitaram a ocasião para discutir.

No dia 22, em evento organizado pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP) realizou o seminário Atenção Domiciliar no Sistema de Saúde Brasileiro. Além de aprofundar questões relacionadas à atenção domiciliar, redução de reinternações hospitalares e a racionalização de custos, o seminário foi dividido em quatro mesas temáticas coordenadas por diferentes profissionais da área da saúde, que discutiram temas específicos de Home Care.

O evento da FSP/USP também contou com a presença de representantes do Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde.

Estas iniciativas integram os objetivos do NEAD de promover conferências, simpósios e certames de natureza informativa de interesse geral, além de buscar aprimorar a assistência domiciliar no País. Conheça a entidade, acesse www.neadsaude.org.br.






Diretoria de Marketing do Grupo Ideal Care

Nenhum comentário:

Postar um comentário