quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Assefaz promove Semana Nacional da Saúde no Ministério da Fazenda

Ponto da Saúde e Ideal Care participam do evento vacinando servidores e terceirizados




A Fundação Assistencial dos Servidores do Ministério da Fazenda (Assefaz) está promovendo entre os dias 9 e 12 de novembro a Semana Nacional da Saúde 2010 em diferentes cidades do Brasil. Em Brasília o evento iniciou nos dias 9 e 10 no Anexo A do Ministério da Fazenda, e continua entre o dias 11 e 12, no edifício Órgão Regionais, localizado no Setor de Autarquias Sul. Com o lema 'leve a sério sua saúde, entre nesse circuito', a semana conta com o apoio de parceiros da Assefaz como a empresa Ponto da Saúde, pioneira em locação de equipamentos médicos-hospitalares no Distrito Federal, e a Ideal Care.

De acordo com o analista da Superintendência de Programas Sociais da fundação, Arthur Kunz. o objetivo do evento é conhecer os beneficiários, além de realizar campanha preventiva entre os servidores do Ministério Fazenda. Para a assistente de saúde do setor de Home Care da Assefaz, Adriana Barbosa, a crescente busca de informações sobre atendimento domiciliar tornam a presença de empresas como a Ponto da Saúde e Ideal Care essenciais para a segmentação do evento. “As pessoas tem muitas dúvidas sobre Home Care e desconhecem os equipamentos necessários para a internação domiciliar. Pretendemos sanar essas dúvidas e dar informações adicionais sobre esse processo”, afirma Adriana.

Na avaliação da enfermeira da área de qualidade da Ideal Care, Alessandra Passetti, a participação da empresa em eventos como este garantem aos servidores e beneficiários o acesso à informações práticas, uteis e importantes sobre internação domiciliar.

Além das informações, o stand da Ideal está participando da campanha de vacinação contra o vírus Influenza H1N1, vacinando participantes e interessados. Segundo o enfermeiro da área captação da Ideal Care, Fábio Santiago, a campanha visa a imunização de todos os participantes do evento.

Quem frequentar a semana entre os quatro dias de programação, poderá ter acesso ainda à atendimentos médicos e demais informações relacionadas à prevenção e tratamento da osteoporose, avaliação nutricional, demonstração de pilates, aferição de pressão arterial e índice de massa corporal, exames de glicemia, hidratação, limpeza de pele e dicas para utilização de maquiagens.

Diretoria de Marketing do Grupo Ideal Care

Nenhum comentário:

Postar um comentário