segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Semana de Qualidade de Vida reúne mais de 400 pessoas

Ideal Care apoiou a iniciativa com realização de medições de glicemia e pressão arterial

Entre os dias 3, 4 e 5 de novembro o Grupo Beiramar realizou a 3ª Semana de Qualidade de Vida em sua sede em Brasília com uma programação aberta para a população em geral e para os funcionários do Grupo. Com tema voltado para a conscientização e cuidados preventivos em saúde o evento reuniu mais de 400 pessoas em torno de atividades de medição de glicemia capilar, pressão arterial, aulas de pilates, sessões de massagem, limpeza de pele e palestras, que contaram com o apoio de parceiros locais como a Ideal Care, responsável pela medição de glicemia capilar e pressão arterial, e Golden Cross.
 
Buscando ampliar a conscientização da população sobre hábitos alimentares e outros temas importantes, as palestras abordaram questões relacionadas à saúde familiar, cuidados sobre à nocividade de brinquedos infantis e nutrição alimentar.
 
Para o Corretor de Imóveis, Múrcio Alves, a programação foi bastante adequada para uma semana de qualidade de vida. “Gostei das atividades propostas e das palestras. Vou até aproveitar para participar das medições de glicemia e pressão. Eu acho que tenho boa saúde, vamos ver se isso se confirma nos resultados”, comenta.

Segundo Altenide Moreira, gerente de recursos humanos do Grupo Beiramar, o evento busca assegurar a qualidade de vida dos profissionais que compõe o quadro da empresa, além de estender os cuidados relativos à saúde para a vida familiar e pessoal de cada funcionário. “Queremos incentivar o colaborador a assumir um cuidado sobre a sua saúde”, completa Fred Palma, diretor da Gerência de Marketing da empresa.

O evento foi encerrado na sexta-feira com palestra de orientação nutricional e uma atividade que integra exercícios físicos e dança – o Calorie Dance
.

Confira as fotos:




Diretoria de Marketing do Grupo Ideal Care

Nenhum comentário:

Postar um comentário