segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NEAD participa do 9º Ciad 2010

Presidente da entidade moderou curso que retratou as perspectivas do mercado privado de Home Care no Brasil

Abordando a atual realidade da assistência domiciliar no setor privado e as perspectivas de crescimento do setor no país, o presidente do Nead, Dr. André Minchillo, moderou o curso Assistência Domiciliar: As Perspectivas do Setor Privado no Brasil durante a realização do 9° Congresso Brasileiro Interdisciplinar de Assistência Domiciliar 2010, realizado entre 19 e 23 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo.

Durante o curso, Dr. André Minchilo discutiu as gestões adotadas pelas empresas de Home Care no âmbito privado, destacando os desafios e soluções para a área.

Realizado anualmente pelo Núcleo de Assistência Domiciliar Interdisciplinar do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (NADI-HCFMUSP), em parceria com a Fundação Faculdade de Medicina e com o Instituto Racine, o 9º Ciad contou com o apoio do Ministério da Saúde (MS) e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), além da colaboração de empresas e entidades da área da saúde, entre eles o Nead.

Nos três dias de programação, o Congresso reuniu cerca de 700 inscritos, divididos entre mestres, doutores, estudantes, profissionais de saúde, além de mais de 200 congressistas e palestrantes.

Diretoria de Marketing do Grupo Ideal Care

Nenhum comentário:

Postar um comentário