terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Depoimentos! A nova campanha da Ideal Care

A Ideal Care ouviu mais de 150 pacientes e familiares de todas as localidades onde oferece assistência domiciliar. Pessoas na faixa dos 25 aos 60 anos, que avaliaram os serviços da empresa sobre diversos aspectos, da pontualidade das visitas à resolutividade do atendimento médico; da qualidade dos equipamentos ao conhecimento das equipes técnicas.

Essa pesquisa marca a história e momento da empresa, isto é, de conhecer periodicamente a percepção dos usuários dos serviços. Por esse motivo, a Ideal Care lança a campanha "Depoimentos!" para mostrar um pouco das mensagens faladas pelas famílias.

76% dos respondentes informaram estar satisfeitos ou muito satisfeitos com o atendimento da Ideal Care. Entre aqueles que disseram que a empresa ainda tem espaço para melhorias ficaram destacadas iniciativas como agilizar o atendimento dos plantões e aperfeiçoar a logística de entrega de materiais e medicamentos.

Para 91% a Ideal Care tem uma imagem positiva ou neutra e 56,7% relataram experiências positivas e agradáveis com a empresa.

Mesmo assim, para a Ideal Care o resultado mostra que muito ainda há de ser feito, pois quando se trabalha com saúde entra em cena a oportunidade de não apenas atender expectativas, mas de criar experiências de relacionamento marcantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário