quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

São José do Rio Preto, nossa mais nova casa

Nova Filial Ideal Care passa a atender no segundo trimestre

Com uma história de 13 anos em atendimentos na área de saúde domiciliar, temos o prazer de comunicar a implantação da mais nova filial do Grupo Ideal Care em São José do Rio Preto, município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo. As novas instalações passam a oferecer atendimento no 2º trimestre.

São José do Rio Preto é um dos principais polos industriais, culturais e de serviços de sua região. O município tem como tradição o artesanato, o teatro, a música e o esporte.

A nova filial Ideal Care tem como foco inicial os beneficiários de planos de saúde, mas pretende realizar parcerias com hospitais e fornecedores locais, além de oferecer atendimento em nível particular a toda população que necessite de assistência médico-domiciliar.

Levamos para São José do Rio Preto 13 anos de experiência em assistência domiciliar, nosso carinho e cuidado com as pessoas e um modelo de assistência que zela pela qualidade e necessidades dos clientes e pacientes.

Com a nova filial ampliamos nossa presença no país. Estamos presentes em Campinas, Santos, São Paulo e Brasília.

Nos últimos cinco anos o Grupo Ideal Care cuidou de mais de 11 mil vidas e alcançou 79% de satisfação dos pacientes atendidos.

São José do Rio Preto, nossa mais nova casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário