terça-feira, 1 de março de 2011

Ideal Care e Ótica Ventura


Saúde para os olhos e também para o bolso

A Ideal Care acaba de realizar uma parceria com a Ótica Ventura, oferecendo, além de facilidades de pagamento, a mesma conveniência da Assessoria Domiciliar, oferecendo aos clientes o serviço da ótica em sua casa. Atendimento diferenciado, consultoria personalizada e toda a atenção que só a Ideal Care e a Ótica Ventura podem proporcionar. Tudo com alto padrão de qualidade e serviços completos e diversificados, para toda a família.

Dotada de uma exclusiva tecnologia no atendimento, tratamento VIP e private, coleções exclusivas e as maiores grifes do mundo, a Ventura também conta com os serviços de atendimento e entrega em domicílio, consultoria personalizada, consertos minuciosos e encomendas. Possui também um laboratório próprio que é mais uma garantia de qualidade e alta tecnologia.

Os clientes da Ideal Care ganham 30% de desconto em qualquer produto da Ótica Ventura, além da possibilidade de parcelamento em até 5 vezes no cheque ou até 3 vezes no cartão de crédito. Os descontos e benefícios podem ser estendidos também para os familiares dos clientes Ideal Care, deixando os olhos de toda a família protegidos com grande estilo!

Aproveite mais essa vantagem de ser um cliente Ideal Care para cuidar mais e melhor dos seus olhos e da sua visão, lembrando sempre de consultar seu médico oftalmologista regularmente e ficar atento às dicas de saúde Ideal Care:


  • O inmetro define que o fator de proteção mínimo contra os raios UV-A/UV-B em óculos escuros é 350, antes de adquirir seus óculos, confira com um fotômetro (equipamento geralmente disponibilizado em óticas especializadas) se as lentes oferecem a proteção adequada.
  • Mesmo óculos de grau (lentes incolores) podem ter proteção UV-A/ UV-B, converse com seu oculista e dê preferência a lentes de qualidade comprovada.
  • Se você tem olhos claros, use óculos escuros sempre que se expor ao sol e prefira lentes mais escuras ou polarizadas. Seus olhos são mais sensíveis à incidência dos raios solares nocivos e podem apresentar problemas precoces se não forem bem protegidos.
  • Fique atento também ao formato dos seus óculos. Além do ajuste de acordo com o seu tipo de rosto, eles também devem oferecer proteção contra os raios solares laterais ou superiores.
  • Com o passar o tempo, os olhos tendem a ficar secos e com aspecto opaco. Procure um médico para garantir a lubrificação necessária.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário