terça-feira, 1 de março de 2011

Promoção Ser Mulher



O que é ser Mulher?

Em homenagem às mulheres, que são lembradas especialmente todos os anos no dia 08 de março, a Ideal Care está realizando a promoção "O que é ser Mulher?" E vai sortear prêmios aos participantes mais criativos.

Para participar basta responder a pergunta “O que é ser Mulher?” em até 140 caracteres, no perfil Ideal Care no twitter. Os autores das três melhores respostas serão contemplados, cada um, com um prêmio.

A promoção será realizada entre 02 e 11 de março de 2011. A divulgação dos vencedores será feita no dia 14 de março de 2011, no site, Blog e Twitter da Ideal Care.

Participe!

CONFIRA O REGULAMENTO
  1. Esta promoção destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas no território brasileiro.
  2. Fica terminantemente proibida a participação de funcionários da empresa organizadora, Grupo Ideal e das agências de propaganda e promoção da empresa, bem como seus ascendentes, descendentes e cônjuges.
  3. Para participar da promoção é obrigatório possuir uma conta pessoal no Twitter e ser seguidor da @idealcare, o período da promoção que é de 02 de março de 2011 a 11 de março de 2011, no qual os participantes deverão responder à pergunta em 140 caracteres ou menos "O que é ser mulher?"
  4. As respostas devem ser feitas por meio das ferramentas “reply” e “mention”, obrigatoriamente via Twitter. Para cada resposta, um e-mail com uma ficha de inscrição será enviado. Somente serão considerados participantes os que preencherem todas as informações requeridas.
  5. Os autores das 03 (três) melhores respostas para a pergunta apresentada vão ganhar, cada um, 1 cesta de cosméticos montada especialmente para a promoção pela equipe Ideal Care.
  6. Os prêmios serão enviados via correio em até 10 dias a partir da data de publicação do resultado, ao endereço indicado pelo ganhador quando do preenchimento do formulário da promoção.
  7. A verificação dos ganhadores é feita através de sistema próprio, sendo de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.
  8. A divulgação dos vencedores será feita no dia 14 de março de 2011, no site, Blog e Twitter da Ideal Care.
  9. Não terão validade as respostas dos participantes que não preencherem as condições básicas do concurso estabelecidas neste regulamento ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.
  10. Os concorrentes declaram expressamente que os dados pessoais fornecidos quando do preenchimento do formulário eletrônico da promoção são verdadeiros e próprios.
  11. A empresa organizadora reserva-se o direito de desclassificar o participante que não preencher as condições estabelecidas neste regulamento, para o que não será obrigada a comunicar, notificar ou avisar o participante.
  12. O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto.
  13. A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores, para, se a empresa organizadora assim o desejar, fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus para esta ou para a empresa.
  14. Critérios para avaliação:
  • Criatividade
  • Coerência
  • Uso correto das normas da língua portuguesa (salvo abreviações).

Um comentário:

  1. SER MULHER SER MAE ,ESPOSA ,FILHA , IRMA,... E LUTAR COM TODOS COM GARRA E COM DETERMINAÇAO ACIMA DE TUDO UMA MULHER SO SABE SER MULHER SE ELA SOUBE SER DETERMINADA ... "MULHER NAO DESISTE NUNCA " PARABENS MULHERES DO MEU BRASIL

    ResponderExcluir