segunda-feira, 14 de março de 2011

Você sabe o que é Home Care?


         Home Care é como ter um hospital em sua casa, com médicos, enfermeiros, exames e equipamentos específicos. Ao contrário do que muita gente pensa, o serviço de Home Care não é destinado apenas a pacientes idosos e doentes crônicos, mas também pessoas de qualquer idade que tenham um quadro estável e necessitem de acompanhamento médico.
          Ao utilizar o serviço de Home Care, o paciente pode usufruir dos mais variados serviços de assistência médica, enfermagem, acompanhamento psicológico e nutrição no conforto e privacidade da sua casa, convivendo com seus familiares num ambiente mais aconchegante que o hospital.
          Os profissionais que compõem a equipe do Home Care são treinados para oferecer o melhor tratamento ao paciente e todo o suporte que o cuidador e a família precisa. Lidar com uma doença ou deficiência, permanente ou temporária, pode ser muito mais fácil em meio familiar e com atenção total dos profissionais da saúde. 
           A Ideal Care tem mais de 13 anos de dedicação em atendê-lo e cuidar da sua saúde no conforto do seu lar, oferecendo serviços diversificados com o profissionalismo, o carinho e a humanidade da nossa equipe multiprofissional.
           Nossa preocupação vai além de apenas assisti-lo, e sim buscar conhecimento para obter os melhores resultados nos tratamentos e na recuperação da sua saúde, de forma segura, além de favorecer o contato permanente com a família e fortalecer no Brasil um modelo ideal de assistência em domicílio. 
           Se você necessita deste serviço ou conhece alguém que precise, entre em contato ou indique a Ideal Care. Com mais de 13 anos no mercado, 5 unidades espalhadas pelo centro-oeste e sudeste, contamos com uma completa equipe de profissionais e toda a infra-estrutura para oferecer o melhor cuidado aos nossos pacientes.

Ideal Care: Saúde e informação em casa e onde você for

Nenhum comentário:

Postar um comentário