quarta-feira, 4 de maio de 2011

De olho no MEG

Conheça os grupos formados para construir os processos gerenciais em cada um dos requisitos do MEG. 

Na fase atual de implementação do MEG, receberemos, de 02 a 05 de maio, a consultora Silvana Hoffman para as reuniões que discutirão os Conceitos e Objetivos de cada grupo de ação, previamente definidos com base no diagnóstico. As reuniões serão realizadas por meio de vídeo conferência e contarão com a participação dos Gestores das Regionais Brasília e São Paulo.

A implantação do MEG representa uma mudança progressiva e total na empresa como um todo. Por isso envolve não apenas os gestores, mas todos os funcionários, colaboradores, parceiros, e, especialmente, os clientes e pacientes, que serão os mais beneficiados com a otimização na Gestão de Produtos e Serviços oferecidos pela Ideal Care.

“Precisamos fazer um processo de engajamento de todos. O processo de qualidade é uma maratona, que envolve uma mudança cultural da pessoas. É isso que precisamos fazer: engajar as pessoas neste processo de transformação. A empresa busca excelência, inovação e assim encantar cada vez mais nossos clientes.”
Marcelo Olino, Diretor Financeiro São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário