terça-feira, 1 de novembro de 2011

Promoção: Atividade física e sua importância para a saúde.


Confira o regulamento:


  1. Esta promoção destina-se somente a pessoas físicas residentes e domiciliadas no território brasileiro.
  2. Fica terminantemente proibida a participação de funcionários da empresa organizadora, Grupo Ideal e das agências de propaganda e promoção da empresa, bem como seus ascendentes, descendentes e cônjuges.
  3. Para participar da promoção é obrigatório possuir uma conta pessoal no Twitter e ser seguidor da @idealcare, o período da promoção que é de 31 de outubro de 2011 a 15 de novembro de 2011, no qual os participantes deverão responder à pergunta em 140 caracteres ou menos "Pra você, qual a importância da atividade física para a saúde?”
  4. As respostas devem ser feitas por meio das ferramentas “reply” e “mention”, obrigatoriamente via Twitter.
  5. Será sorteado entre os participantes um, 1 par de ingressos para o Cinemark.
  6. O sorteio será realizado através do site sorteie.me .
  7. A verificação do ganhadore é feita através de sistema próprio, sendo de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.
  8. A divulgação dos vencedores será feita no dia 16 de novembro de 2011, no site, Blog e Twitter da Ideal Care.
  9. Não terão validade as respostas dos participantes que não preencherem as condições básicas do concurso estabelecidas neste regulamento ou que impossibilitem a verificação de sua autenticidade.
  10. A empresa organizadora reserva-se o direito de desclassificar o participante que não preencher as condições estabelecidas neste regulamento, para o que não será obrigada a comunicar, notificar ou avisar o participante.
  11. O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro ou por qualquer outro produto.
  12. A participação nesta promoção implica na aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz e/ou imagem dos vencedores, para, se a empresa organizadora assim o desejar, fazer a divulgação, em qualquer espécie de mídia, do resultado do concurso, sem que isso gere qualquer ônus para esta ou para a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário