quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Somos Referência. E estamos entre as 3 empresas mais ADMIRADAS


Na noite de ontem (08) a Ideal Care foi homenageada pelo IT Mídia e aplaudida pelos principais gestores da área da saúde durante a cerimônia de estudo que retratou o grau de maturidade da gestão dos negócios na saúde.

Durante festa, realizada no hotel Hyatt, em São Paulo, outras 26 instituições de saúde, além do Grupo Ideal Care, entre 28 cases, foram homenageadas por suas práticas de gestão relacionadas a aspectos como marketing e vendas, pessoas, finanças, tecnologia (TI e médica) e governança corporativa.

O reconhecimento ao Grupo Ideal Care foi calçado pelos estudos de mercado desenvolvidos em 2011 e pelos investimentos em marketing, tecnologia e capacitação. Só em 2011, R$ 150 mil foram investidos na implementação do Modelo de Excelência da Gestão® da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o que definitivamente determinou o caminho estratégico da organização, orientando a construção do seu Planejamento Estratégico para o quadriênio 2012-2015.

A edição especial da revista FH, coordenada pelo IT Mídia, contemplando o resultado da pesquisa Referências da Saúde, trouxe temas como: profissionalização da gestão, investimento em tecnologia e padronização dos procedimentos.

Alguns resultados do estudo:
  • 20% dos respondentes estão em processo de adquirir um tipo de acreditação.
  • 25% dos respondentes ainda não possuem nenhum tipo de acreditação.

Estar entre as três empresas mais admiradas do Segmento de Home Care e ser referência quanto ao grau de gestão não é por acaso. Nós conseguimos!

Parabéns aos nossos mais de 1.300 colaboradores que a cada dia constroem uma Ideal Care melhor para se fazer este nobre trabalho de cuidar de pacientes.

Confira matéria completa http://saudeweb.com.br/26329/confira-os-28-destaques-do-referencias-da-saude-2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário